Dúvidas Frequentes

Tire todas as suas dúvidas sobre nossos serviços de Controle e Monitoramento de Condomínios, Portaria e Segurança Eletrônica, Instalações, Manutenções e Serviços em Geral.

A portaria remota funciona da mesma forma que a física, a diferença é que na remota o porteiro não fica alocado na entrada do condomínio e sim na Central da Virtu. Portas e portões são acionados remotamente como se o porteiro estivesse no condomínio.

Ele vai interfonar para a portaria remota e solicitar a abertura do portão. A empresa vai confirmar os dados e a foto dele que consta no sistema.
A empresa normalmente tem uma equipe de técnicos que vai atender e fazer as manutenções dos portões. Isso deve constar em contrato, bem como o tempo de atendimento de emergência. Por isso, é importante avaliar a estrutura da empresa para verificar se ela tem condições de prestar o serviço com qualidade.
Todo o sistema é suportado por nobreaks e/ou geradores, garantindo até 4 horas de funcionamento de todo o sistema sem energia.
Para que a falha de comunicação não comprometa o sucesso da operação, o condomínio possuirá 01 link ponto a ponto com a Virtu, ou em caso de inviabilidade técnica, 02 (dois) links de internet. Em situações onde eventualmente haja indisponibilidade do link, porteiro será disponibilizado ao condomínio até que tudo seja restabelecido.

Receba agora uma proposta personalizada!

A Virtu desenvolve cada projeto de acordo com a necessidade de cada condomínio ou empresa. Contamos com Engenheiros, Assessores Contábeis e Jurídicos e uma equipe técnica completa para te atender.

VIRTU © Todos os Direitos Reservados | Por VISUALS